quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Motociclista ferido em acidente na RJ-224, em Volta Redonda (SFI)


Um motociclista ficou ferido em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira, 07-01, por volta das 21 horas, na RJ-224, altura da localidade de Volta Redonda, próximo ao Centro de São Francisco de Itabapoana.

O motociclista, identificado apenas como Geraldo, morador em São Francisco, teve fratura exposta na perna e ferimentos pelo corpo, sendo levado pelo Resgate Municipal para o Hospital Manoel Carola, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Ferreira Machado.

Geraldo seguia no sentido a São Francisco, quando ao passar em frente ao campo de futebol de Volta Redonda teria sofrido um abalroamento com outra moto. O outro motociclista evadiu-se do local; enquanto Geraldo foi ao chão, tendo sofrido um grave ferimento na perna.

Populares no local chegaram a afirmar que o outro motociclista provocou propositalmente o acidente. Cabe a polícia investigar, e, se for confirmada essa versão, o caso deixaria de ser uma simples lesão corporal provocada por um acidente de trânsito, e passaria a ser considerado uma tentativa de homicídio. 

Fotos: Fernando Siqueira/Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário: