quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Homem executado a tiros dentro de carro na RJ-224


Crime aconteceu próximo à localidade da Divisa, no limite entre Campos e SFI



Um homem foi morto, por volta das 06h30, desta quarta-feira, 14, na RJ-224. O crime aconteceu próximo à localidade da Divisa, quase no limite entre os municípios de São Francisco de Itabapoana e Campos dos Goytacazes.

Segundo informações da PM, Alex Machado Cardoso, 33, (conhecido por Leleque) foi assassinado no interior do carro que dirigia, um Fox preto, placa de Piúma (ES), que capotou após os disparos. 

Na foto, no vidro parabrisa do lado do motorista, aparecem as marcas de quatro disparos. O homem baleado perdeu o controle do veículo e morreu no local. 

Ainda segundo informações da PM, a vítima cumpria pena no regime semiaberto há quatro meses por furto e assalto. Durante o dia era liberado para trabalhar e dormia na prisão.

Tudo indica que o assassino ficou de tocaia esperando a passagem da vítima, que saia da cadeia e se dirigia para São Francisco de Itabapoana. Alex morava na localidade de Santo Antônio, zona Rural do município. 

Uma moradora de Pingo D'Água disse ao Blog que o rapaz era de família muito conhecida em Santo Antonio e Região. "Era de família muita boa. Lamentamos", disse a moradora que não quis se identificar.

Uma viatura resgate do Corpo de Bombeiros e outra da Polícia Rodoviária Estadual, BPRv de Imburi estiveram no local. A Polícia não tem informações da motivação e autoria do homicídio.

Como o crime aconteceu em território sanfranciscano, o registro foi feito na 147ª Delegacia Legal de SFI.


Nenhum comentário: