segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Grave acidente com moto em Valão Seco


Três pessoas que estavam na moto foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado.

Um grave acidente ocorrido por volta das 14 horas deste domingo, 25, na RJ-224 em Valão Seco deixou feridos o motociclista Daniel, a companheira Ana Paula e a filha de Ana Paula, Juliana. Todos os feridos moram na localidade de Valão Seco.

O casal com a menina pretendiam passar o domingo no açude da propriedade de Ramiro. Antes de entrar na curva da subestação da concessionária de energia da Ampla em Valão Seco, aconteceu a colisão da moto com um veículo ainda não identificado.

Daniel teve fratura exposta da perna, a criança Juliana ferimentos no braço e perna. A mãe Ana Paula teve graves ferimentos na perna. Todos foram submetidos a cirurgia no Hospital Ferreira Machado. Ana Paula após a cirurgia permaneceu na UTI. Seu estado de saúde inspira cuidados.

Atualizado às 09h30
Marcele, tia de Ana Paula, disse que infelizmente a sobrinha teve que amputar uma perna e que ela continua na UTI do Hospital Ferreira Machado. Disse que a filha Juliana, 10 anos,  está bem, fora de perigo de morte. "O caso que mais preocupa é realmente da minha sobrinha", disse Marcele em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira à Rádio São Francisco FM.  

Nenhum comentário: