segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Copa de Futebol Society promete agitar o verão em SFI


Confira aqui a tabela completa da competição que começa nesta segunda-feira (5), em Guaxindiba.

Começa nesta segunda-feira (5) a Copa Verão de Futebol Society 2015, em São Francisco de Itabapoana. Os jogos serão realizados de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30, no Estádio Nelson Silva, situado na localidade de Guaxindiba.  O evento é realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e será disputado em duas categorias: Master e Principal.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Noel Júnior, disse que mais uma vez o público poderá conferir uma programação esportiva bem diversificada durante o período do verão. “Com a nossa meta de promover a prática de esporte o ano todo, embora numa ocasião de férias, conseguimos reunir várias equipes para participar da competição, e, logo, torná-la bem atrativa”, destacou.

Pela categoria principal os 14 times participantes foram divididos em duas chaves. Também em cada rodada uma equipe folgará.

Na chave A estão Pingo D'água, Volta Redonda, Balança Rangel, Bom Jardim, Barrinha, Ilha dos Mineiros e Moto Honda. Os jogos desta chave acontecem às terças e quintas-feiras.

A chave B ficou com Pearol, Fluminense de Cacimbas, Amigos de Chicão, Guaxindiba, Coréia, Morro do Bode e Nova Belém. Os confrontos da Chave B serão realizados às quartas e sextas-feiras.

As duas melhoras equipes de cada chave se classificam para a fase mata a mata (semifinais).

Pela Categoria Master, também conhecida como veteranos, foram cinco equipes inscritas: Nova Belém, Coréia, Travessão, Guaxindiba e União da Ilha. Os jogos serão realizados às segundas-feiras, sempre com uma equipe folgando em cada rodada. Ao final da fase de classificação os quatro primeiros times avançam para as semifinais.

As finais das duas categorias estão previstas para acontecerem no dia 13 de fevereiro. Confira aqui a tabela completa da Copa Verão de Futebol Society 2015.

Além da Copa Verão de Futebol Society 2015, outras modalidades estarão sendo disputadas ao longo do verão sanfranciscano, como, 1° Copa Norte de Fusca-Cross, Ciclismo, Passeio Ciclístico, Volei, Futevôlei e dança.

Da redação do Blog do Paulo Noel com informações da Ascom-SFI e Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário: