segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Conselho de Segurança Pública se reúne nesta terça em Guaxindiba para a primeira reunião do ano


Presidente Romário com a delegada Ivana Morgado e o
comandante da 3ª CIA de Polícia Militar, Tenente Carmo,
durante a última reunião do Conselho em Santa Clara.

(Foto: Facebook do Conselho de Segurança de SFI)
O Conselho de Segurança Pública de São Francisco de Itabapoana promove nesta terça-feira, 06-01, às 10 horas, a primeira reunião de 2015. O encontro acontecerá na Praia de Guaxindiba, na Colônia de Pescadores Z1.

O foco, assim como a última reunião, ocorrida em dezembro em Santa Clara, será a segurança pública no verão. Na pauta estarão algumas práticas que trazem intranquilidade para moradores e turistas, como roubos, furtos, som automotivo com volume em excesso, veículos que transitam na faixa de areia, colocando em risco os veranistas, entre outras.

"A nossa reunião não é uma causa de um e sim uma causa de todos. A missão do conselho é identificar, pontuar e buscar solução prática para as instituições policias civis e militares e colocar a sociedade mais próxima da polícia, formando uma visão do bem", disse o presidente do Conselho, Romário Teixeira Bernardo.

A reunião é aberta à comunidade. Moradores e turistas estão convidados.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá boa noite! Meu nome e Vinicius Luna
Sou veranista de santa clara há mais de 16 anos e não me recordo de ter visto tanta bagunça na rua principal da mesma praia citada acima!!!
Um descaso total!! Carros com sons fazendo o maior alvoroço!!! Motos rodando com seus pilotos e passageiros sem capacete, e andando na maior velocidade!!!
É uma pena ver as autoridades deixarem isso estar poucos policias, nenhum tipo de fiscalização em relCao a nada!!!
Está dando medo de ir com minha esposa a rua curtir uma boa noite como a tempos curto!!!