quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Arrastão da Alegria vira ArrastaFé e promete animar Guaxindiba, dia 17-01


Imagem da última edição do evento em janeiro de 2014
 
Dia 17 de Janeiro de 2015 acontecerá na Praia de Guaxindiba a 3ª edição do ArrastaFé, evento organizado pela Primeira Igreja Batista em Guaxindiba, que nas duas primeiras edições era chamado de Arrastão da Alegria.

O nome é novo, mas a iniciativa segue com sua característica marcante: o arrastão com trio elétrico. Puxada ao som do Ministério Sacerdotes, que é da própria igreja, os participantes percorrerão as avenidas principais de Guaxindiba.

As camisetas do evento, batizadas de "AbaDeus", já estão a venda com preço acessível para todos poderem participar caracterizados.

O início será às 16 horas na tenda da ConcentraUnção, onde se apresentam os Dj's Elton Santo de Jesus e Mothé de Jesus e o Mc Dedé de Deus.

Logo após a concentração, às 18 horas, todos se colocarão de joelhos para um momento de oração, e em seguida o trio elétrico sai, com o Ministério Sacerdotes tocando o melhor do axé gospel, arrastando a galera com muita adoração e louvores a Deus.

Ao final do percurso, em frente ao Estádio de Futebol Cenilton Guedes, o trio elétrico para, e o pastor Rodrigo Rocha trará uma palavra profética da parte de Deus para o coração de toda a multidão.

“O ArrastaFé é um evento para toda família, por isso convidamos você e sua família a participar, dia 17 de Janeiro, em Guaxindiba. Venha louvar a Deus e ser abençoado em uma noite de muita alegria e adoração” convidou o Pastor Rodrigo Rocha.

Ainda segundo Pastor Rodrigo, a organização do evento se preocupou em oferecer infraestrutura adequada aos participantes.

“Contaremos com o apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, ENTRANSFI, Ambulância com equipe de Pronto-Socorro, banheiros químicos, além de uma Praça de Alimentação com lanches, salgados, refrigerantes e água mineral, garantindo toda segurança e comodidade durante todo o evento”, disse.

POSTOS DE VENDA DOS ABADEUS

Centro - Sapataria Point dos Pés e Factus Modas.
Guaxindiba - Edinho Cabelereiro e Primeira Igreja Batista em Guaxindiba.
Gargaú - Peixaria do Geraldo (Serginho).
Barra do Itabapoana - Studio Tropical (Alan Fernandes).
Ponto de Cacimbas - Igreja Batista (Elivelton)
Travessão de Campos - Igreja Batista Palavra e Vida (Elton e Batata).
Campos (Centro) - Loja Musical Center, ao lado da Praça São Salvador.


Do Blog do Paulo Noel com informações da organização do evento

Nenhum comentário: