quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Amproac abre inscrições para cursos


Iniciativa faz parte da terceira e última fase do Projeto Ponto de Cultura da Associação do Carrapato, em Nova Belém (SFI)


A Associação de Moradores e Produtores Agrícolas do Carrapato (Amproac) informa que estão abertas as inscrições para as oficinas de: danças, coreografias e expressão corporal, inclusão digital e hortas orgânicas comunitárias. A iniciativa faz parte da terceira e última fase do Projeto Ponto de Cultura "Nossa Gente, Nossa Cultura", em que a Associação foi contemplada pela Secretaria de Estado de Cultura.

As inscrições estarão abertas no sábado, 24 de Janeiro, na sede da Associação de Moradores de Carrapato, às 8:00 horas. Os interessados devem levar RG e CPF. O lançamento da terceira fase do Ponto de Cultura será no dia 02 de fevereiro.

“É com prazer que convidamos toda a comunidade para participar do retorno às atividades do Ponto de Cultura”, disse Alaildo Gomes, presidente da Amproac.

Na primeira fase do projeto foram desenvolvidas oficinas de teatro, coral e um documentário em vídeo. Na segunda fase foram ofertados aos participantes: contação de histórias e incentivo à leitura (5 a 11 anos), Culinária com aproveitamento total dos alimentos, sem desperdícios (maiores de 18 anos) e ainda Artes para pessoas portadoras de necessidades especiais (todas as idades).

Nenhum comentário: