quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Amprasc anuncia Escolinha de Futebol para 2015

Inscrições serão abertas a partir desta segunda-feira, 02. Iniciativa faz parte do Projeto “Desenvolvendo o Esporte por um Futuro Melhor”.

A Amprasc - Associação de Moradores da Praia de Santa Clara – anunciou um novo projeto pra 2015: “Desenvolvendo o Esporte por um Futuro Melhor”, que colocará a disposição de crianças e adolescentes, na faixa etária de 8 a 17 anos de idade de ambos os sexos, a Escolinha de Futebol da Amprasc.

As inscrições começam na próxima segunda, dia 02 de fevereiro de 2015, e vão até o dia 28 de fevereiro de 2015. Podem se inscrever atletas de qualquer localidade do município. As exigências para a inscrição são: CPF e RG do responsável, estar devidamente matriculado na rede de ensino, pois o projeto irá acompanhar o desempenho de cada um no meio escolar e exames médicos obrigatórios para a prática esportiva. 

"As crianças que não apresentarem essa última exigência serão encaminhadas pelo Projeto aos médicos da rede pública. Estamos muito felizes em podermos proporcionar a Escolinha de Futebol para nossas crianças", disse Jorge Lúcio Ferreira, presidente da Amprasc .


“Nossa meta com o projeto é ocupar a mente das crianças, adolescentes e jovens, e assim desviá-los dos caminhos perversos. Acreditamos que com a inserção de cada indivíduo no  esporte podemos oferecer um caminho melhor e um futuro promissor”, comentou Jeferson Cruz, diretor de eventos esportivos da Amprasc e professor da Escolinha de Futebol.

Nenhum comentário: