domingo, 28 de dezembro de 2014

Prefeitura de SFI promove prestação de contas à população

Arte: Flori Fernandes.
O prefeito de São Francisco deItabapoana, Pedrinho Cherene, realizará nesta segunda feira (29), a partir das 19h, no Salão Ana Festas, situado no centro da cidade, a Prestação de Contas referentes ao exercício de mandato do ano de 2014. 

O evento é aberto ao público em geral. Na ocasião serão apresentados e esclarecidos à população todos os gastos do orçamento municipal em investimentos na região. Estarão presentes no evento, os secretários municipais, vereadores, funcionários da prefeitura, o vice prefeito, Amaro Barros, e o prefeito Pedrinho Cherene, entre outras autoridades convidadas.

 " A população tem o direito de saber do gestor público e da sua equipe, de forma clara e ética, em que e como os seus recursos financeiros vêm sendo aplicados no município nas diversas áreas, como, principalmente, em se tratando de saúde e educação", destacou o prefeito Pedrinho Cherene. 

Cumprindo mais uma vez um dos planos do seu governo, que é gerir o município de forma transparente e honesta, pela segunda vez o prefeito Pedrinho Cherene promove a prestação de contas à população sanfranciscana. (Ascom SFI)

Nenhum comentário: