terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Inaugurada nesta terça agência do Bradesco em São Francisco de Itabapoana

A partir desta terça-feira, 9-12, começa a funcionar a agência do Bradesco de São Francisco de Itabapoana. A inauguração foi agora pela manhã, às 8 horas, e desde às  10 da manhã, a agência abriu suas portas para atendimento ao público. 

Depois de muita espera, finalmente os clientes Bradesco respiram aliviados com a inauguração da agência na cidade de São Francisco de Itabapoana.

O gerente Mateus Lannes explicou que em Praça João Pessoa permanecem dois postos avançados para atendimento aos moradores. A agência Bradesco de SFI está localizada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, no Centro da cidade.  


O gerente regional  José Paschoal Bagnara disse que hoje é um dia especial para todos do Bradesco.

 “Realizamos um sonho com implantação do Bradesco na sede em São Francisco de Itabapoana. Vamos manter a nossa estrutura na nossa origem em Praça João Pessoa prestando atendimento a comunidade. Mas o banco entendeu que a cidade de SFI se desenvolveu aqui. Por isso transferimos nossa estrutura para cá”, comentou.


Mateus Lanner, gerente da agência disse que o banco conta com uma estrutura melhor para atender a população e aos veranistas. “Vamos ter um atendimento adequado com quatro máquinas completas e novas. Será muito positiva a nossa vinda


O gerente regional José Paschoal concluiu afirmando que  Bradesco acredita muito no município de São Francisco e também no Estado do Rio o segundo maior PIB (Produto Interno Bruto ) do Brasil.












Nenhum comentário: