segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Acidente entre carro e caminhão em Guaxindiba deixa um ferido


Um acidente ocorrido por volta das 17 horas desta segunda-feira, 22, na RJ-196 em Guaxindiba, deixou ferido o motorista do veículo Reunault Clio preto de Belo Horizonte (MG), que fora colhido por trás por um caminhão Volkswagen Baú 8150 de Cariacica (ES).  

Segundo populares, os dois veículos seguiam no mesmo sentido de Guaxindiba para Barra do Itabapoana. O carona do caminhão Denilson disse que o motorista do Renault diminuiu a velocidade e sem sinalizar manobrou bruscamente na pista para entrar na Pousada Sítio Dujuca às margens da Rodovia quando aconteceu o acidente.

O caminhão arrastou o Reunaut por cerca de 200 metros até perder o controle e romper a cerca de arame farpado da propriedade. No asfalto ficaram as marcas de pneus indicando que o motorista teria freado o caminhão Baú para evitar o acidente. Tanto o carona como o motorista do caminhão saíram ilesos do acidente.

Segundo K. a prima do motorista do Renault, de nome André, ela estava na Pousada Sítio Dujuca  fazendo um book fotográfico para a festa de seus 15 anos. 

“Eu moro em Macuco de São Francisco de Itabapoana e aguardava meu primo André que vinha me buscar. Já havia terminado sessão de fotos quando fui avisada do acidente”, disse muito apreensiva a jovem.

No local compareceram duas viaturas Resgate e uma ambulância. O motorista ferido, a princípio chegou a desmaiar permanecendo no banco do veículo. Quando foi socorrido dava sinal de vida e foi levado para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas. Daquela unidade hospitalar, devido à gravidade dos ferimentos, foi removido para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes. Seu estado de saúde inspira cuidados.  


Nenhum comentário: