domingo, 30 de novembro de 2014

Show de Cassiane arrasta multidão nas comemorações do Dia do Evangélico em São Francisco de Itabapoana

Fotos: Flori Fernandes/Ascom
Uma multidão se reuniu na noite de sábado (29/11), na Praça Três Poderes, em São Francisco de Itabapoana, para a comemoração do Dia do Evangélico organizado pela Associação Evangélica do município com apoio da prefeitura municipal de São Francisco de Itabapoana. 

A cantora gospel Cassiane, um dos principais ícones nacionais da música evangélica e a cantora local, Juliana Bazoni, foram as principais atrações da celebração, que começou a partir das 20h.

O Secretário de Turismo, André Ricardo, destacou a sua satisfação com o número expressivo de público prestigiando o evento.  “Toda a equipe da prefeitura está com a sensação de dever cumprido em apoiar mais uma ação que coopera para divulgação do turismo religioso do nosso município”, disse.

O presidente da Associação Evangélica de São Francisco de Itabapoana, pastor Isaías Martins, disse que a finalidade do evento foi alcançada. “Reunimos não só os evangélicos, como toda a população, independente de denominação religiosa”, disse

“Foi um momento de comunhão entre as várias igrejas presentes e o público em geral. Todos estavam reunidos em uma só fé em adoração a Deus”, explicou.

Pastor Isaías disse ainda, que, para facilitar a participação de todas as igrejas locais, que em geral não têm cultos frequentes aos sábados, a comemoração do dia do evangélico este ano não aconteceu no dia 30 de novembro, conforme fora instituído por lei municipal, sendo inserido no calendário do município como feriado.

O prefeito Pedrinho Cherene reafirmou o apoio da prefeitura na realização da comemoração do dia do evangélico no município. “Vale destacar que em nosso governo trabalhamos num sentido de progresso, aperfeiçoamento e melhorias dos nossos projetos. Por isso, a festividade do Dia do Evangélico, mais uma vez, foi sucesso em todos os sentidos, mas no próximo ano será melhor”, ressaltou.

Participaram pastores de várias igrejas da região, vereadores, secretários municipais, o Prefeito Pedrinho Cherene, entre outras autoridades. (Da redação com Ascom-SFI)




Nenhum comentário: