quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Arrombamentos e furtos a residências tiram a tranquilidade em SFI


Um crime recorrente tem tirado a tranquilidade da população de São Francisco de Itabapoana: arrombamentos a residências com furtos. Alvo fácil dos bandidos, as casas de veraneio nas praias do município, fechadas na baixa temporada, são constantemente arrombadas. Mas, ao que indicam os recentes números, esse dissabor deixou de ser exclusividade dos donos de casas nas praias. Moradores da Zona Rural e do Centro têm registrados casos semelhantes.

Depois de noticiar aqui o arrombamento e furto de um celular e um tablete em uma casa em São Francisco na terça-feira (11), 24 horas após esses crimes, outra residência foi arrombada em plena luz do dia no Centro.

O novo arrombamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), na Rua Manoel dos Santos Cardoso, próximo ao Ciep. O arrombador entrou pela cozinha, revirou a casa toda, a procura de dinheiro e joias, e fugiu levando um notebook, um tablet, uma máquina digital e jóias.


Nesta quarta-feira também foi registrado na Delegacia um arrombamento a residência na localidade de Coréia, Zona Rural de SFI. A proprietária do imóvel disse que a casa estava fechada havia um mês, e que ao chegar encontrou tudo revirado. Nesse furto foram levados eletrodomésticos, uma televisão e uma bicicleta.

Nenhum comentário: