terça-feira, 11 de novembro de 2014

Arrombada casa de presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de SFI

Não havia ninguém em casa. Elementos fugiram levando um celular e um tablet

Na tarde desta terça-feira, por volta das 14 horas, quando chegou a casa a professora Rosemery Ramos, esposa do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Francisco de Itabapoana, Cirábio Ramos, encontrou a porta da residência arrombada e todas as gavetas dos armários dos quartos reviradas.

A casa está localizada na Rua Paz Viana, em frente à Lagoa do Salgadinho, no centro da cidade de SFI. Segundo Rosemery os vizinhos não viram nada de anormal. “Eles entraram pela porta da sala, após pularem o muro, arrombando a fechadura. Depois que fiz uma vistoria dei por falta de um celular e de um tablet”, disse.

A residência estava fechada e não havia ninguém em seu interior quando os bandidos chegaram. Depois do registro de ocorrência na 147ª DP Legal de SFI, a delegada  Ivana Morgado solicitou a presença da perícia civil no local.

A reportagem do Blog chegou à residência logo em seguida a chegada dos peritos, por volta das 17h40. Conversando com um deles, fomos informados que foi retirada marcas de impressões digitais nos armários do quarto.

“Só não podemos afirmar que as marcas digitais são dos arrombadores porque pessoas da casa, quando chegaram manusearam também as portas e gavetas para saber o que fora furtado”, disse.  

Ainda hoje, também, foi registrado a ocorrência de um arrombamento numa casa de veraneio na Praia de Santa Clara e o registro  foi feito pelos proprietários.

A Polícia Civil recomenda atenção máxima neste período, pedindo às famílias que estejam vigilantes e qualquer suspeita de elementos estranhos pela Rua ficar em alerta. No caso de alguma ação destes elementos avisar imediatamente a Polícia Militar pelo 190.  


Nenhum comentário: