quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Animal da pista provoca acidente com morte na BR-356 em São João da Barra

Isaías Fernandes/O Diário.

Uma mulher morreu e o marido dela ficou ferido num acidente, na manhã desta quarta-feira, no km 173 da Rodovia BR-356 (Campos-São João da Barra - SJB), na altura da localidade de Cajueiro, zona rural de SJB. Eles estavam numa Moto XR 300, cor vinho e atingiram um bezerro, que atravessou a pista.

Com o impacto, Edilelse Riscado de Amorim, 34 anos, acabou quebrando o pescoço, morrendo no local. Já o marido, que pilotava o veículo, foi socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O casal estava a caminho da residência, em Atafona, litoral de SJB.

Após ser atingido, o animal ainda andou alguns metros na pista e foi de encontro a um carro de passeio, que seguia no sentido Campos, vindo a bater no pára choque do veículo. "Caso eu não desviasse ia ser bem pior", comentou o motorista da Zafira, cor verde musgo.


O corpo de Edilelse foi removido para o Instituto Médico Legal (IML/Campos) e o caso registrado na 145ª Delegacia Legal (DL/SJB). (Matéria: O Diário )

Nenhum comentário: