segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Morre no Hospital Ferreira Machado monitora de transporte escolar vítima de atropelamento em Imburi


A monitora de transporte escolar Luciana dos Santos Silva, 33 anos, vítima de atropelamento em Imburi na noite deste domingo, 12-10, morreu na manhã desta segunda-feira, no Hospital Ferreira Machado em Campos. 

Luciana, moradora em Imburi, caminhava no final da Avenida Principal da comunidade, na noite de domingo, por volta das 21 horas, quando fora atropelada por um veículo cujo motorista ainda não foi identificado.

A vítima teve fratura exposta de fêmur, traumatismo craniano, hemorragia e fatura de braço. Os paramédicos, ainda no interior do resgate fizeram todos os procedimentos para restabelecer a paciente, que, em seguida, foi levada para o Hospital Ferreira Machado. 

Nesta segunda-feira, 13, infelizmente veio a notícia do seu falecimento. Luciana trabalhava no ônibus que leva crianças para a Creche Escola Municipal de Imburi.

Segundo informações de populares, Luciana, que morava na última residência de Imburi no caminho para Esquina de Taquaruçu, foi atropelada próximo a sua casa. Ela estava na companhia do filho de 13 anos, que também foi atropelado, mas o impacto foi todo em Luciana.

Os dois iam pra casa após participarem da missa na Igreja de São Jorge. O carro seguia sentido a Esquina, e atropelou mãe e filho por trás. Com o impacto Luciana foi arremessada para fora da rua e caiu no mato. Quando o filho se levantou achou até que a mãe tivesse sido sequestrada, mas Luciana estava no mato. Populares ajudaram a localizar a vítima. Enquanto populares procuravam Luciana, o motorista saiu do local, sem que ninguém percebesse a sua identidade.

2 comentários:

Eduardo disse...

Nos funcionários da Creche, estamos muito triste com este acontecimento. Pois era uma excelente funcionária, prestativa, fica aqui saudades de nossa companheira. Lú.

São Francisco Informe disse...

SÓ TEM UMA COISA A FALAR.
TRISTEZA. ELA ERA NOSSA CLIENTE. PESSOA DA MELHOR QUALIDADE.
OBRIGADO POR PODER EXPRESSAR.
SAMUEL DA CLINICA PRÓ-SAÚDE