quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Festa do servidor público reúne funcionários em evento em SFI


Fotos: Paulo André/Blog do Paulo Noel.

O feriado do Dia do Servidor Público, dia 28, terça-feira, foi marcado por um evento realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Francisco de Itabapoana que reuniu cerca de 700 convidados entre funcionários e familiares em um sítio na localidade de Macuco de São Francisco de Paula.

Participaram ativamente da organização do evento o presidente Cirábio Ramos e seus companheiros de equipe Vanessa Parreiras, Amaury e da funcionária do sindicato Gery Guimarães, voluntários que prestaram sua contribuição como Sandra de Jesus, Carla Fabiana, Eugênio Mendes, Sonia Porto e a Dra Franciela Santana. No Blog do Sindicato, foi destacado que a equipe da cozinha deu um show de competência e profissionalismo, os garçons se desdobraram para atender bem todo público. O amigo churrasqueiro Carlinho com sua turma foi 10.


Um delicioso churrasco foi servido a todos. Presente também o companheiro Leilson Rangel, segundo Cirábio o grande responsável pela fundação do sindicato no ano 2000. “Também esteve presente o companheiro Sérgio Almeida que nos deu a honra da presença com seus diretores do SIPROSEP e ainda nos brindou ofertando uma bicicleta de marcha doada em nome da FESEP-RJ a qual o nosso sindicato é filiado e tem o Marquinho como presidente”, disse Cirábio. 




Nenhum comentário: