quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Estudante de farmácia morre em trágico acidente na RJ-224, em Santa Rita




Um grave acidente resultou na morte de uma mulher por volta das 21h40  desta quinta-feira, 16-10-14, na RJ-224 em Santa Rita, localidade próximo ao Centro de São Francisco de Itabapoana.

Zielma Moreira Duarte, 50 anos, moradora em Travessão de Barra, faleceu na colisão frontal, que envolveu o Renault Sandero vermelho, que era dirigido por Zielma, e um Chevrolet Sonic branco. Com o impacto os carros foram parar numa ribanceira, próximo à entrada principal de Santa Rita.

Zielma estava na companhia de uma mulher identificada como Eliete, moradora em Praça João Pessoa. Eliete teve escoriações pelo corpo, e está fora de perigo de morte.

No Sonic estava uma família de ciganos. Segundo informações de populares, eram cinco ocupantes: três homens, uma mulher e uma criança aparentando ter três anos. Todos foram socorridos pelo serviço do Resgate Municipal. Algumas vítimas passaram por exames no Hospital Manoel Carola e outras, mais graves estão sendo removidas para o Hospital Ferreira Machado.

De acordo com o produtor rural Chico “Broa”, que é amigo da família de Zielma e esteve no local, Zielma cursava faculdade de farmácia em Campos juntamente com Eliete. Elas estavam voltando da aula. O Sonic ia no sentido a Campos dos Goytacaes, e ainda segundo populares, o motorista teria perdido o controle, e desgovernado, o carro teria invadido a contramão, entretanto apenas a perícia no local e o depoimento das testemunhas poderão esclarecer as causas deste trágico acidente.


Zielma é de família tradicional de Travessão de Barra, filha do senhor Elmo Duarte e Dona Zilar Duarte. O casal tem uma farmácia em Travessão de Barra. O Blog se solidariza com os pais e toda família, diante de tamanha dor e consternação. Eliete também tem farmácia em Praça João Pessoa.

Um comentário:

BARRA BLOGGER disse...

é isso que dá colocar quebra molas em uma rodovia. isso só acontece aqui em sao francisco e mais acidentes como este irao acontecer