quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Dupla tentativa de homicídio em Praça João Pessoa


Casal vítima de ferimentos a faca está no Hospital Ferreira Machado

Matéria atualizada às 15h39

O dono de uma borracharia em Praça João Pessoa, o comerciante Donato Martins de Souza (Natinho), 50 anos, e a esposa Nagela Carlos Belmiro, 42 anos, foram vítimas de uma dupla tentativa de homicídio na localidade de Praça João Pessoa, distrito de São Francisco de Itabapoana, na casa onde moram, na Rua Jolico Soares (Estrada de Santo Amaro). 

Natinho e sua esposa Nagela estão internados
no Hospital Ferreira Machado (Foto: Facebook)
De acordo com o Boletim de Ocorrência na 147ª Delegacia Legal de SFI, o crime aconteceu, nesta quarta-feira, 24, por volta das 23 horas. O suspeito seria um homem conhecido do casal e que já teria trabalhado com Natinho. Ele praticou o crime com uma faca. Natinho ficou ferido gravemente com facadas na região abdominal, que teriam atingido importantes órgãos. O estado de saúde dele é grave. A esposa de Natinho está fora de perigo. A Polícia investiga o crime, já que o  suspeito fugiu do local.  

Natinho e esposa foram socorridos pelo resgate da Secretaria Municipal de Saúde e levados para o Hospital Ferreira Machado. Às 15h10 desta quinta-feira a Assessoria de Comunicação do Hospital Ferreira Machado informou ao Blog que Donato Martins de Souza permanece em estado grave na UTI, enquanto Nagela Carlos Belmiro se encontra em observação no Repouso Feminino.

Nenhum comentário: