quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mais um acidente envolvendo moto e carro na RJ-224 em Imburi


Motociclista saiu com ferimentos graves no pé e na perna e foi levado para o Ferreira Machado.

Um homem de iniciais M.J.C., 55, saiu com ferimentos graves na perna após um acidente por volta das 11h40  desta quarta-feira, 17, na RJ-224, em Imburi em frente ao posto de combustível.

O acidente envolveu uma moto conduzida por M.J.C., que seguia sentido Imburi a São Francisco de Itabapoana e um Vectra que vinha sentido contrário, que tinha ao volante o comerciante Cacau de São Francisco de Itabapoana.

Segundo populares, o motociclista pretendia chegar a uma loja de ração, e ao manobrar na pista, teria apenas olhado para trás.

O motorista do Vectra disse que foi tudo muito rápido. “Seguia sentido Travessão de Campos, e, ao passar em frente ao posto de combustíveis em Imburi fui surpreendido com a manobra brusca do motociclista que atravessou a RJ-224 para chegar à loja de ração. Freie o carro, mas infelizmente não tive como evitar a colisão. Lamento”, disse  Cacau.

O motociclista foi socorrido pelo resgate da Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana com graves ferimentos no pé e na perna e levado para o Hospital Ferreira Machado.  


Os veículos ficaram bastante avariados. O motorista do Vectra saiu ileso do acidente. 




Nenhum comentário: