quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Inscrições prorrogadas para o curso gratuito de Bombeiro Hidráulico em SFI


Ainda estão disponíveis 15 vagas, preenchidas por ordem de chegada, para o curso gratuito de Bombeiro Hidráulico, que está sendo promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social de São Francisco de Itabapoana - SMTAPS, em parceria com a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda –SETRAB.

Os candidatos, com 18 anos de idade completos, deverão se dirigir à Secretaria de Promoção Social, das 9h às 17h, com original e cópia dos seguintes documentos: CPF, Identidade, título eleitoral, 1 Foto 3x4, Comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental), Comprovante de Residência (atualizado),certidão de nascimento, carteira de trabalho e, caso tenha, PIS/PASEP e o cartão do Bolsa Família.

As aulas serão ministradas no período noturno na Escola Herval Luiz dos Santos Batista, que fica localizada no centro da cidade.


Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas na SMTAPS, situada na Av. Vereador Edenites da Silva Viana, nº176, centro, São Francisco de Itabapoana- RJ, ou por meio dos telefones 2789-1166 e 998985295. (Ascom-SFI)

Nenhum comentário: