domingo, 17 de agosto de 2014

Motociclistas feridos em acidentes em SFI


O acidente aconteceu neste local
Foto: arquivo do Blog do Paulo Noel
Um motociclista saiu ferido ao se envolver em uma colisão com um carro, neste domingo, 17-08, por volta das 9h30, entre as localidades de Morro Alegre e Pingo D’água, na bifurcação da Mata da Benta.

Marcelo dos Santos Barros, o Marcelinho, 20 anos, condutor da moto Honda, placa KQI-3293, teve escoriações pelo corpo e fraturas múltiplas. Ele foi socorrido pelo Resgate do Hospital Manuel Carola, e, após dar entrada naquela unidade hospitalar, foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado. O estado de saúde dele inspira cuidados. Marcelinho é da localidade de Santa Rita, filho do mecânico Marcelo, proprietário de uma oficina.

O condutor do veículo gol cinza, placa LOK-5206, identificado como sendo o senhor João “Barbeiro”, é morador em Travessão de Campos, mas é sanfranciscano de Pingo D’água. Seu João nada sofreu.

Segundo o produtor rural Luiz Freitas, que é amigo da família do motociclista, Marcelinho foi submetido a uma cirurgia de emergência. “Falei com o pai dele, que informou que Marcelinho teve o pâncreas perfurado no acidente e teve de fazer uma cirurgia de emergência. Com relação à fratura exposta no braço, ele contou que os médicos colocaram uma tela para preparar o braço para a próxima cirurgia”, contou Luiz Freitas.

Queda de moto

Na madrugada deste domingo o resgate municipal também foi acionado para atender um suposto acidente na Praia de Buena, mas chagando lá não encontrou nenhuma vítima. No retorno para São Francisco, ao passar em frente ao Banco do Brasil, os paramédicos encontraram um homem caído no chão com escoriações pelo corpo e visivelmente embriagado. Segundo testemunhas, E.J.S.B., 39 anos, estaria pilotando uma moto. Ele foi levado para o Hospital Manoel Carola e passa bem. 

Nenhum comentário: