terça-feira, 12 de agosto de 2014

Motociclista sai ferido em acidente na Ponte da Praia do Sossego

O motociclista Marcelo Torres Montanha, 32, saiu ferido após um acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 12, por volta das 6 horas, na Ponte da Amizade na Paia do Sossego, litoral de São Francisco de Itabapoana. Segundo a mãe do rapaz, o motociclista foi desviar de um cachorro na subida da ponte, abarroou no manilhão colocado no local para impedir a passagem de veículos pesados e caiu no chão.

O rapaz foi atendido pelo Resgate da Secretaria de Saúde, e, após passar pelo Posto de Saúde, foi encaminhado para o Hospital Manoel Carola com escoriações e suspeita de fratura no tornozelo, que mais tarde não se confirmou. Ele está em observação médica e não corre risco de morte. 

Com relação ao bloqueio parcial da ponte, na reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública, na Associação de Moradores de Sossego,  o presidente da Emtransfi, Coronel Amilton Barreto, explicou o porquê da restrição a veículos pesados na ponte de Sossego, sobre o Rio Guaxindiba. “A prefeitura cumpre uma decisão do Tribunal de Justiça”, diz.

“É importante que a comunidade saiba que a ponte foi parcialmente interditada por questões de segurança. Ela está com a estrutura comprometida e não suporta peso acima de 3,5 toneladas. Por isso interditamos para a passagens de ônibus e caminhões”, disse.

“Alguns moradores deslocaram as manilhas do centro do acesso da ponte que impedia o trânsito de veículos pesados. Voltamos e colocamos de novo”, comentou. Entretanto o Blog notou que mais uma vez as manilhas foram deslocadas, e que alguns motoristas de caminhões não estão respeitando as placas de advertência e estão passando com veículos pesados sobre a ponte.

Nenhum comentário: