quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Homem é encontrado morto na Praia de Lagoa Doce, em SFI




Foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira, 06-08, na Praia de Lagoa Doce, litoral de São Francisco de Itabapoana, o corpo de Regiomar Mota da Silva, 38 anos, o “Lorinho” (foto). Segundo a Polícia Militar, Lorinho foi assassinado com um tiro na cabeça.

A vítima deste homicídio morava na localidade de Santa Terrinha. Segundo uma prima da vítima, a família estava procurando o homem desde a última segunda-feira, 04-08, após ele sair para trabalhar na localidade de Amontado, por volta das 9 horas da manhã. Desde então ele não retornou, o que deixou a família apreensiva. Ele foi visto por populares passando de moto pela Praia de Guriri, por volta das 17 horas do dia em que desapareceu.

Lorinho era de família conhecida na localidade de Santa Terrinha, filho de Bete Eres, mais conhecida por Dona Cote. 

Provavelmente Lorinho foi assassinado no alto de um precipício que há na Praia de Lagoa Doce, e em seguida jogado despenhadeiro abaixo, já que a Polícia percebeu um lastro no meio do mato por onde o corpo passou.

O crime foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana para investigação. O exame cadavérico irá indicar quando aconteceu o homicídio. O rabecão do Corpo de Bombeiros já removeu o corpo para o Instituto Médico Legal.





Nenhum comentário: