quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana chega às oitavas de final

Oito clubes, representando oito comunidades, passaram de fase e entrarão em campo no próximo domingo (17), defendendo suas cores a fim de seguir em frente na competição.

Buena, Travessao de Barra, Amprajope (Praça), Gargaú, Comercial (Ponto de Cacimbas), Nova Belem, Morro do Bode e Santo Amaro formam a categoria Principal. Já  a categoria aspirante ficou formada por Morro do Bode, Amprajope(Praça), Coreia, Deserto Feliz,  Comercial (Ponto de Cacimbas),  Nova Belem, Floresta e Gargaú.

O campeonato deste ano teve inicio com vinte clubes, disputado em duas fases com jogos de ida e volta. Comunidades que há tempo não participava do torneio voltaram a participar  favorecidos pelo novo formato do campeonato promovendo aos dirigentes de  clube, menor custo com seu time e o retorno da família aos campos de futebol nas tardes de domingo.


O Campeonato de futebol é gerido e organizado pela SEL (Secretaria de Esporte e Lazer) com apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana. (Ascom-SFI)

Confira os jogos desta primeira rodada das oitavas de final:

1ª RODADA     -    17/08/2014  - Categoria Principal
MORRO  DO  BODE x AMPRAJOPE
TRAVESSÃO x SANTO  AMARO
COMERCIAL x NOVA BELÉM
BUENA x GARGAÚ

1ª RODADA     -    17/08/2014  - Categoria Aspirante
MORRO  DO  BODE x AMPRAJOPE
CORÉIA x DESERTO FELIZ
COMERCIAL x NOVA BELÉM
FLORESTA x GARGAÚ

Nenhum comentário: