quinta-feira, 10 de julho de 2014

Próxima reunião do Conselho de Segurança será em Macuco, nesta terça, dia 15/07


O Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Francisco de Itabapoana se prepara para mais uma reunião itinerante. Desta vez o encontro será no Bairro Macuco, próximo ao Centro da cidade, na sede da Ampamac – Associação de Moradores e Produtores Agrícolas do Macuco, na próxima terça-feira, dia 15/07, às 10 horas da manhã.

Segundo o presidente do Conselho, Romário Bernardo, além de contar com as autoridades municipais e policiais, desta vez o encontro terá uma representante direta da Secretaria Estadual de Segurança Pública. A Major Cláudia, coordenadora do Instituto de Segurança Pública, órgão ligado à Secretaria, estará presente.

“Convidamos a todos para participarem da reunião, inclusive haverá um café comunitário durante o encontro. E após a reunião haverá um almoço para convidados no Sítio Dujuca, ocasião em que convido todos os presidentes de associações para estarem presentes”, disse Romário.


Ele disse ainda que virão outros representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública. “É importante a participação dos presidentes das associações, para juntos recebermos os visitantes e também cobrar mais apoio ao nosso município, já que esta é uma oportunidade ímpar em São Francisco”, concluiu Romário.

Nenhum comentário: