terça-feira, 29 de julho de 2014

Presidentes de entidades se unem para fortalecer associativismo em SFI


Ninguém duvida da força do associativismo. Do peso que tem uma associação de moradores nas lutas por melhorias nas comunidades. Se uma associação já é forte na representatividade de uma localidade; imagine todas juntas. Foi pensando assim que presidentes de associações de moradores de São Francisco de Itabapoana participaram de uma reunião no último sábado, 26/07, no Sítio Dujuca. O projeto foi intitulado “Café com os presidentes.

“Nosso objetivo é formar um grupo unido e buscar em conjunto melhorias para todas as localidades via associações. Inclusive oferecemos nossos conhecimentos às comunidades que não têm associações, e, se caso desejarem, podem comparecer na próxima reunião, pois os presidentes darão todas as orientações”, comentou o presidente do Conselho Municipal de Segurança de SFI, Romário Bernardo, que foi o anfitrião no evento.

Compareceram à reunião representantes das Associações de Coréia, Nova Belém, Macuco, Santa Clara, Barrinha, Quatro Bocas, Sonho e Sossego, Barra do Itabapoana e Vilão.


O próximo encontro do grupo acontecerá no dia 23 de agosto, às 15 horas, no Sítio Dujuca.

Nenhum comentário: