quarta-feira, 30 de julho de 2014

Moradores de Praça João Pessoa promovem manifestação e interditam Rua que liga o Centro da localidade ao Clube de Laçadores


A Rua Antônio Henrique Peçanha, em Praça João Pessoa, distrito de São Francisco de Itabapoana foi fechada por uma manifestação feita por moradores da comunidade, no início da noite desta quarta-feira, 30-07. Eles atearam fogo em pneus e galhos, interditando a via que liga o Centro de Praça João Pessoa ao Clube de Laçadores.

A motivação, segundo informações da moradora Maria Rita, é relacionada à pavimentação de quatro ruas na localidade. “Ficamos sabendo que a empresa contratada pela prefeitura de São Francisco de Itabapoana iria pavimentar quatro ruas em nosso bairro. No entanto, hoje veio a informação de que apenas a Rua do Cruzeiro foi pavimentada. As máquinas da empresa estão indo embora”, disse.


O secretário Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos de São Francisco de Itabapoana, Roosevelt Batista esclareceu ao Blog que as máquinas vão continuar realizando os trabalhos previstos no cronograma de obras. “Se a motivação for esta, o que tenho a dizer é que a obra prevê a pavimentação de todas as quatro ruas. Ainda hoje, estive à tarde com o vereador Marquinho de Santo Amaro vistoriando as obras que seguem em ritmo normal”, disse Roosevelt.

Um comentário:

Anônimo disse...

O povo pedi e ñ e atendido .O serviço publico do nosso município estar deixando a desejar, tem 3 meses que estou pedindo iluminação publica e limpeza pra minha rua, a qual já faz 2 anos que não se retira nem entulhos.E nada de ser atendida pagamos IPTU e Iluminação publica pra nada, porque não temos nossos direitos atendidos. Acho que esqueceram que serviços públicos tbm tem que ter responsabilidades pois são pagos com nossos dinheiro.