sexta-feira, 11 de julho de 2014

Duas vítimas em grave acidente na BR-356 com 18 feridos em colisão de três veículos

Corpo de Bombeiros Militar foi acionado.

  

Um acidente grave envolvendo um microonibus, um caminhão e um Astra, na BR-356, altura de Martins Lage, em Campos, deixou dois mortos e 18 feridos, na tarde desta sexta-feira (11/07).

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) por ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar de Campos e o Resgate de São João da Barra. A colisão aconteceu no Km 154, próximo ao Casarão.
De acordo com informações do local do acidente, o caminhão da empresa Ultra Gás, com placa de Salvador, seguia sentido Campos e o microonibus no sentido contrário, nas durante uma ultrapassagem acabaram colidindo de frente. Um Astra de cor preta, com placa de São João da Barra, também foi atingido.

Com o impacto da colisão, o microonibus perdeu o controle bateu em um poste e tombou as margens da rodovia. Nele havia 16 passageiros, sendo que dois foram projetados para fora do veículo, ficando um corpo caído no meio da pista e outro preso a uma cerca de arame farpado. Os demais, que chegaram a ficar presos às ferragens, foram resgatados pelos bombeiros. Eles seguiam de Rio das Ostras para a Praia do Açu onde fariam um treinamento de salvatagem.
O motorista do Astra ficou ferido e foi socorrido juntamente com os passageiros do microonibus para o Ferreira Machado.

No caminhão, além do motorista, que precisou ser socorrido para o hospital, estava um carona, que saiu ileso. Ele contou que foi tudo muito rápido. O caminhão estava carregado com 3% de sua capacidade, mas não houve risco de explosão, já que a carga ficou intacta.( Da redação com informações do Ururau) 





Nenhum comentário: