terça-feira, 22 de julho de 2014

BIO FARMA farmácia de manipulação inaugurada em São Francisco de Itabapoana

Informe publicitário

São Francisco de Itabapoana já conta com a BIO FARMA, farmácia de manipulação inaugurada no início deste mês de julho, na Rodovia Afonso Celso, na chegada da cidade. O Blog visitou a BIO FARMA e pode constatar que o novo empreendimento da cidade dispõe de dois laboratórios modernos, um ambiente agradável e amplo para atender um seguimento da saúde que faltava na cidade.

O empreendimento tem a participação dos empresários Daniel Martins e Cristiano Dutra, e conta com uma equipe competente. Segundo Daniel, o investimento nesta área surgiu após a constatação da necessidade dos moradores. “O paciente sempre que precisa comprar medicamentos manipulados tem que se deslocar a cidade de Campos dos Goytacazes. Além de pagar pelo medicamento, tem que arcar com as despesas de passagem e lanche”, diz.

Segundo Cristiano, com a BIO FARMA, o medicamento pode ser solicitado e entregue no mesmo dia, dependendo da fórmula. “A BIO FARMA Farmácia de Manipulação veio suprir uma carência que existia no município”, diz.

Para Daniel Martins, o importante é que, com o surgimento da Bioforma, também foi aberta a contratação de mão-de-obra local, citando que a técnica em farmácia, que trabalha no laboratório, Camila Monteiro dos Santos é de Macuco de São Francisco. A Renata Rangel é da cidade e foi contratada como atendente aos pacientes, anotando e fazendo o orçamento do medicamento solicitado.

Para a consultora Juliana, a Bioforma está plenamente apta a funcionar neste seguimento, já que atende toda a legislação pertinente e trabalha com rigor na confecção das fórmulas, atendendo o que preceitua os princípios da manipulação dos medicamentos exigidos pela ANVISA.

Daniel explicou que já atua no ramo de farmácias, com uma em Brejo Grande, outra em Travessão de Barra e uma outra em Niterói (RJ).




Nenhum comentário: