quarta-feira, 25 de junho de 2014

Unidade Móvel de Mamografia do Governo do Estado já está em São Francisco de Itabapoana em frente ao Centro de Fisioterapia

A cidade de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, recebe a Unidade Móvel de Mamografia do Governo do Estado entre os dias 25 de junho e 09 de julho, com atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h, e aos sábados e feriados, das 8h às 15h. 

A unidade fica na Rodovia Afonso Celso, 51, em frente ao Centro Municipal de Fisioterapia. Pacientes de outros três municípios serão beneficiados: São Fidélis, Campos dos Goytacazes e São João da Barra.


Com atendimento exclusivo à saúde da mulher desde o início de seu funcionamento, em janeiro de 2014, o Mamógrafo Móvel já atendeu 5.200 pacientes, realizando mais de 5 mil exames. Todo o atendimento é previamente agendado pela Secretaria de Saúde de cada município, que também fica responsável pelo repasse de informações preparatórias para a realização dos exames, assim como pela entrega dos resultados, que acontece em até 15 dias.

Nenhum comentário: