sábado, 21 de junho de 2014

Capotamento em Barra do Itabapoana deixa mulher ferida


Uma mulher ficou gravemente ferida após um capotamento na RJ-224, na noite desta sexta-feira, 20-06, por volta das 23 horas, entre Batelão de Barra e Barra do Itabapoana, próximo ao trevo de acesso ao Espírito Santo. O veículo, uma BMW cinza, ficou destruído. A vítima, Elaine Azevedo dos Santos, 25 anos, estava com suspeita de ter sofrido uma lesão na coluna cervical. Ela foi levada pelo Resgate de São Francisco para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Novos exames seriam feitos no HFM para avaliar a extensão da lesão. Ela teve também fratura de costela e havia uma suspeita de perfuração no pulmão.

Além de Elaine, outras cinco pessoas estavam no carro. Todos são de Barra do Itabapoana e estavam voltando de Atafona, São João da Barra, onde comemoraram um aniversário. Os demais ocupantes, incluindo uma gestante, não precisaram de atendimento médico e passam bem.


Quando a equipe do Resgate chegou ao local foi informado que Elaine estava no interior do veículo aguardando a chegada do socorro, e sem que a ambulância tivesse chegado ela foi tentar sair do veículo. Conseguiu caminhar por alguns metros, mas caiu em seguida. A lesão na coluna cervical pode ter ocorrido nesse momento. No momento da remoção para o HFM Elaine estava sem os movimentos das pernas e braços, reforçando a suspeita de uma lesão na medula. 

Nenhum comentário: