sexta-feira, 2 de maio de 2014

Últimos dias para inscrição no Pré-Vestibular Social do Cederj

São oferecidas 60 vagas para São Francisco de Itabapoana

Termina neste domingo (04-05) o prazo para inscrições no Pré-Vestibular Social do Cederj. São 60 vagas para São Francisco de Itabapoana, sendo 30 vagas para alunos provenientes da Rede Estadual e 30 vagas para ampla concorrência. As aulas são ministradas no Colégio Estadual São Francisco de Paula.

O curso é oferecido gratuitamente e terá início no dia 14 de junho e término em 13 de dezembro de 2014, incluindo as disciplinas de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História.

De acordo com o edital, o processo seletivo compõe-se de triagem da documentação, análise da situação socioeconômica do candidato e demais residentes no mesmo domicílio e do histórico e projeto acadêmicos do candidato.

Uma vez feita a inscrição o candidato deverá juntar a documentação exigida e entregá-la nos Polos do Cederj, no caso de São Francisco de Itabapoana funciona no Ciep ou postá-la via correios. Os detalhes da documentação exigida estão no edital do processo seletivo. A entrega da documentação poderá ser feita até às 16 horas de segunda-feira, 05 de maio.

Informações pelo telefone 0800-282 0636.
Leia mais acessando o edital aqui.
Inscrições aqui.

Nenhum comentário: