quarta-feira, 28 de maio de 2014

Trevo na RJ-224 em Imburi de Barra necessita de sinalização urgente

O local já se transformou em cenário de constantes acidentes

A falta de placas com indicação de mão, contramão ou preferência, e ainda a inexistência de sinalização tanto vertical quanto horizontal no trecho da RJ-224,  na chegada de Imburi de Barra,  tem causado transtornos aos motoristas que utilizam aquela Rodovia.

O motorista que chega a Imburi de Barra com destino à Barra do Itabapoana ou o que vem de Praça João Pessoa sentido a São Francisco de Itabapoana quase sempre permanece inseguro temendo colisões.  O local tem sido cenários de muitos acidentes.

O comerciante Raphael Macedo de Travessão de Barra reclama que nesta quarta-feira, 28, quase foi vítima de acidente, justamente pela falta de sinalização.  

“Muitos motoristas passam direto pelo trevo sem parar, o que representa um perigo para os outros motoristas. Eu mesmo quase fui a vítima. A sorte é que fui para o acostamento, próximo ao Posto de Gasolina e esperei”, diz.

O Blog tentou contato com o  DER- RJ, e o telefone deu sinal de ocupado. Os motoristas querem esclarecimento sobre preferencia e indicações de contornos.

São muitas as perguntas: Onde fazer o contorno? E a preferência: é de que vai para Barra do Itabapoana ou de quem vem de Praça João Pessoa? Com a palavra o setor de engenharia do DER-RJ.



Um comentário:

Unknown disse...

Precisa de sinalização com urgência mesmo, pois o risco de acidente e eminente, já vimos varias pessoas se acidentarem com gravidade neste local devido a não ter uma sinalização. A visibilidade de quem vai de São Francisco sentido Praça e horrível. A possibilidade de colisão frontal e muito grande pois tanto quem vem se São Francisco quanto de Barra não tem nenhuma visibilidade. Espero que não seja necessário que se percam vidas pra depois tomarem providencias.