quinta-feira, 22 de maio de 2014

Preso amigo do principal suspeito de matar mãe e filha em assentamento


Polícia segue nas buscas pelo paradeiro de Adriano da Conceição Lima

Com Adriano foragido e o pai preso, a casa
onde moram os dois está abandonada 
O amigo de Adriano da Conceição Lima, principal suspeito de ter assassinado mãe e filha no assentamento Zumbi 4, foi preso na quarta-feira (21/05), por volta das 19h, em Guarus, subdistrito de Campos.

A prisão de Gelson Camara Barreto, de 51 anos, aconteceu depois que um mandado de prisão temporário foi expedido pela Justiça. “Ele é o melhor amigo de Adriano e foi preso por possível participação no crime. O mandado de prisão é de um mês”, revelou o delegado adjunto da 146ª Delegacia Legal de Guarus, Pedro Emílio Braga.

Na casa que Gilcilene e Isabelle moravam, familiares
recolheram todos os pertences, inclusive portas e janelas.
Também foi expedido mandado de prisão contra o Adriano. Sobre as possíveis aparições do suspeito em localidades de São Francisco de Itabapoana e em outros locais, Pedro Emílio declarou: “A gente recebe algumas denúncias que são apuradas. É importante falar também da ajuda da população através das denúncias. As buscas vão continuar até que o suspeito seja encontrado”, finalizou.

Gelson foi detido junto com o pai de Adriano na última sexta-feira (16/05). Na casa dele foi encontrado vestígios de sangue em uma moto. O veículo foi apreendido. Já o pai do suspeito foi detido por porte ilegal de arma e munição.

As denúncias sobre Adriano podem ser feitas pelo telefone da 146ªDL (22) 2735-4318 e para a Polícia Militar nos números (22) 2723-1177 ou 190.

Texto: Ururau
Fotos: Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário: