sexta-feira, 2 de maio de 2014

Multidão participa da Festa do Trabalhador em São Francisco




Milhares de pessoas participaram, nesta quinta-feira (01/05), da Festa do Trabalhador em São Francisco de Itabapoana. Organizado pela prefeitura, o evento teve início às 14h e prosseguiu até a noite, na Praça dos Três Poderes, com  várias  atrações como sorteio de brindes e shows musicais ao som dos Amigos do Forró e a dupla sertaneja Adilson e Paulinho.

Ao todo mais de 140 brindes, incluindo 60 bicicletas, aparelhos de TV, micro-ondas, liquidificadores, cafeteiras, sanduicheiras, aparelhos de celular, ferros elétricos, ventiladores, rádios entre outros.

O Prefeito Pedrinho Cherene participou do evento, juntamente com o Vice Prefeito Amaro Barros, além de outras autoridades regionais e municipais.

Por meio de duas unidades móveis, a Secretaria de saúde disponibilizou vacinação contra a gripe, aferição de pressão arterial, medição de massa corporal e conscientização a respeito da prevenção no combate à dengue.

A Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social esteve presente com o projeto de Geração de Trabalho e Renda, comercializando produtos na Praça de Alimentação.

Segundo Efraim Luiz organizador do evento, tudo correu na mais perfeita ordem. Efraim ainda aproveitou para agradecer a todos os setores da prefeitura que ajudaram a realizar este evento.

Para facilitar o acesso da população, a prefeitura disponibilizou transporte passando por diversas comunidades do município. A Empresa Municipal de Trânsito ficou encarregada da organização do trânsito nas imediações da Praça dos Três Poderes e a Guarda Civil Municipal prestou todo apoio necessário no decorrer do evento.

- O Dia do Trabalhador é uma data importante que merecia ser marcada por uma grande festa para nossa população, que compareceu em peso - destacou o prefeito Pedrinho  Cherene. (Ascom-SFI)




Nenhum comentário: