sábado, 3 de maio de 2014

Entorno na Lagoa do Salgadinho será urbanizado

Em entrevista ao Tribuna Livre, da Rádio São Francisco FM, na manhã deste sábado, o vereador Alexandre "Barrão" (PSDC) disse que toda a área no entorno da Lagoa do Salgadinho, no centro da cidade de SFI,  será urbanizada. 

"Através de Indicação de minha autoria, aprovada por unanimidade na Câmara Municipal, já encaminhamos a reivindicação ao prefeito Pedrinho Cherene que atendeu ao pedido da comunidade, disse. 

Segundo Alexandre o prefeito já autorizou a elaboração do projeto urbanístico e paisagístico de toda a área que será revitalizada e transformada em área de lazer e esporte para a comunidade. O projeto inclui um calçadão para caminhada , iluminação em toda a extensão do entorno da Lagoa do Salgadinho, playground e pista com intertravado ligando ao bairro. 

"A licitação para implantação do projeto já foi feita e no máximo em 20 dias começa a obra", disse o vereador. 

Por solicitação do Blog, o vereador verificará se ainda dá tempo incluir no projeto a construção de uma pista de esqueite (skaite )  para os jovens que praticam o esporte próximo a Lagoa. Com a área urbanizada pode ser que iniba a ação dos que jogam lixo e entulho na Lagoa.


Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns,é com grande satisfação que acolho essa iniciativa, tudo pelo progresso e bem estar da população, só lamento que a solicitação feita a todos os meios de comunicação,que no dia comenta mas depois acaba caindo no esquecimento, inclusive por e-mails a todas as secretárias nem se quer foram respondidos. TRATA-SE DA ANTIGA E INSISTENTE REIVINDICAÇÃO DE ACESSO PARA OS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAS ÀS PRAIAS. Fica ai meus parabéns, quando acerta e a REPROVAÇÃO QUANDO IGNORA.