sexta-feira, 30 de maio de 2014

Clientes da Vivo em São Francisco de Itabapoana continaum sem sinal de celular

Desde às 11 horas desta sexta-feira, 30, os clientes da Vivo estão sem o sinal de celular e obviamente todos estão se sentido lesados pela ausência de sinal. A operadora, como sempre, não vem a público dar nenhuma explicação.

É importante lembrar que as queixas dos consumidores podem ser feitas  na Anatel  e no PROCOM.

A  denúncia no Procon Estadual deve ser feita pelo telefone 151, em ligações de telefones fixos. Em smartphones, o interessado pode acessar o aplicativo “Meu Procon-RJ”, pelo site www.meuprocon.rj.gov.br.   As reclamações também podem ser feitas pelo site www.procononline.rj.gov.br ou no posto de atendimento do PROCOM em São Francisco de Itabapoana.

Esta não é a primeira vez que a operadora Vivo deixa os consumidores sem sinal. Toda vez que isso acontece nenhum consumidor  tem informação do que realmente aconteceu.


O fato é que a ausência do sinal causa muitos transtornos a população já acostumada com a modernidade deste tipo de comunicação. Com a palavra a direção da operadora par explicar porque a Vivo está Morta. 

5 comentários:

Marcos Black disse...

ISSO A POPULAÇÃO JA ESTA SE ACOSTUMANDO ,ATE PQ TEM LOCAIS NO MUNICÍPIO QUE NAO RECEBEM O SINAL NEM COM SINAL DE FUMAÇA

Marcos Black disse...

NORMAL TEM LUGARES NO MUNICÍPIO QUE NAO RECEBEM SINAL NEM A PAU

Rádio São Francisco disse...

A Vivo vive aprontando.

Unknown disse...

aqui em barra nao faz diferença nunca tem sinal mesmo,a anos falam que a torre vai ser instalada e nunca da em nada.

Unknown disse...

aqui em barra nao faz diferença nunca tem sinal mesmo,a anos falam que a torre vai ser instalada e nunca da em nada.