quarta-feira, 23 de abril de 2014

Corpo de homem encontrado dentro de carro em Pingo D'Água

Suspeita principal é de suicídio. Polícia encontrou no interior do carro bilhete que afirma textualmente: “Cuide das minhas filhas, por favor. Adeus para quem fica”. A arma do crime foi encontrada nas mãos da vítima. Resultado da perícia ainda não foi divulgado.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fotos e reportagem: Vinícius Berto / Blog do Paulo Noel.

O corpo do pintor de automóveis Josias Benevides Rangel de 36 anos, morador em São Francisco, foi encontrado no interior de um carro na manhã desta quarta-feira, 23-04, por volta das 11 horas, em Pingo D’Água, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana. No corpo uma marca de tiro na cabeça. Todos os indícios apontam para suicídio, já que ao lado do corpo foi encontrado um bilhete, que pode ser da vítima,  que afirma textualmente: “Cuide das minhas filhas, por favor. Adeus para quem fica”. 

Um revólver calibre 38 foi encontrado nas mãos do pintor, que é proprietário de uma oficina de pintura de carros próximo à Rua do Dil, no entorno do Centro de São Francisco.

O veículo, um Gol preto, foi estacionado dentro de uma propriedade, as margens da Estrada Pingo D’Água a Boa Vista Italiana. Quem encontro o corpo foi o dono da propriedade, o produtor rural Euclides Araújo Filho. Seu Euclides acredita que esse carro tenha sido estacionado no local na manhã desta quarta-feira, já que na noite de terça-feira, por volta das 23 horas, quando o produtor adentrou a fazenda, não viu o carro.

"Quando saí da fazenda, por volta das 10h30 da manhã, vi o carro estacionado, mas achei que era o carro de um vizinho. Nem suspeitei de nada. Quando voltei, às 11 horas, foi que percebi que tinha uma pessoa dentro. Chamei a polícia imediatamente. Quando os policiais chegaram constataram que o homem estava morto. Nunca esperava uma coisa dessa. Foi um susto grande pra mim", disse o produtor. Resultado da perícia ainda não foi divulgado. A Polícia Civil investiga o caso.

Sepultamento (Atualização - às 18h35 de 24-04)

Foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira, 24-04, em São Francisco de Itabapoana o corpo do pintor de automóveis Josias Benevides Rangel, 36 anos. Josias foi encontrado morto, por volta das 11 horas, desta quarta-feira, 23-04, dentro de um veículo Gol preto, no interior de uma propriedade em Pingo D’Água, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana.


A Polícia Civil está investigando o caso, que tem todos os indícios de um suicídio. Segundo o cunhado de Josias, Paulo, o pintor se matou com um tiro no queixo, disparado de baixo pra cima. A bala atravessou a cabeça e parou no teto do carro. Isso explica a maneira em que o revólver foi encontrado. Paulo disse que Josias sofria de depressão.









Nenhum comentário: