quarta-feira, 30 de abril de 2014

Oportunidade: Technip seleciona para atuar no Açu

A Technip, empresa do ramo de engenharia, está selecionando no Porto do Açu, em São João da Barra (SJB), nas seguintes funções: Analista Fiscal, Engenheiro de Manutenção em Automação, Operador de Empilhadeira e Projetista Industrial Mecânico. As vagas são para atuar junto à Flexibras, uma fábrica de tubos flexíveis, em São João da Barra.

Interessados devem encaminhar e-mail para recrutamentofabricarj@technip.com até a próxima quarta-feira, dia 30. No campo do assunto é preciso mencionar o código da vaga correspondente: Analista Fiscal (Fiscal), Engenheiro de Manutenção (Eng.Manu), Operador de Empilhadeira (Op.Emp) e Projetista Industrial Mecânico (Proj.Mec.).

A Flexibras Açu ocupará uma área de 300 mil m². A nova fábrica tem como objetivo expandir a capacidade de produção de flexíveis da empresa no país, visando atender, principalmente, às demandas previstas para o desenvolvimento das reservas de óleo e gás do pré-sal. A empresa possui uma outra fábrica de flexíveis no Brasil. Está localizada em Vitória (ES) e opera há 26 anos.

Cetep-Faetec - Em São João da Barra, o Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep-Faetec) inscreve para três modalidades de cursos profissionalizantes na área de Gestão e Negócios. As inscrições são feitas pelo site da Faetec (www.faetec.rj.gov.br) ou na sede do Cetep, no Ciep Gladys Teixeira, 2º andar, das 8h às 19h, até o dia 11 de maio.


São 150 vagas, sendo 60 para Auxiliar Administrativo, 60 para Auxiliar de Recursos Humanos e 30 para Recepcionista. Os cursos duram três meses e são para pessoas acima de 18 anos e com o 2º ano do ensino médio completo. Devido a grande procura, as inscrições são consideradas pré-matrículas. No dia 13 de maio acontece um sorteio eletrônico e a partir do dia 14, o sorteado deve contmparecer à sede do Cetep para a matrícula definitiva. (Fonte: O Diário)

Nenhum comentário: