quarta-feira, 12 de março de 2014

Vagas de estágio para atuar na coleta de dados da atividade pesqueira em SFI


O Blog foi informado pela Colônia de Pescadores Z1 de São Francisco de Itabapoana de que a Fiperj – Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro – está disponibilizando quatro vagas para estagiário para atuar nos pólos pesqueiros do município: em Barra do Itabapoana (duas vagas), Guaxindiba (uma vaga) e Gargaú (uma vaga). O trabalho consiste em coleta de dados no desembarque de peixes para levantamento da produção pesqueira e também no cadastramento e recadastramento de embarcações. 

Segundo a tesoureira da Colônia Z1, Diviane Chagas, a prioridade será para selecionar filhos de pescadores. A remuneração é de R$ 433,00 por mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Os requisitos são: estar cursando o Ensino Médio e ter conhecimentos básicos de pesca marinha. Os interessados já podem entregar currículo em uma das três capatazias da Colônia (Barra do Itabapoana, Guaxindiba ou Gargaú). A seleção será mediante análise de currículo e entrevista, que será realizada no dia 18 de março nos seguintes horários: Barra do Itabapoana, às 10 horas, Guaxindiba, às 12 horas e Gargaú, às 14 horas.


Confira mais detalhes em documento enviado ao Blog por Diviane Chagas:

Nenhum comentário: