terça-feira, 4 de março de 2014

Um morto e outro ferido por tiros em Barra do Itabapoana em SFI

Crime aconteceu em meio a uma correria na Rua Principal na noite de segunda

 Carlos Grevi

Crime aconteceu em meio a uma correria na Rua Principal na noite de segunda


A noite de segunda-feira (03/03) foi violenta em Barra do Itabapoana, no município de São Francisco de Itabapoana, onde um jovem foi morto e outro ficou ferido por tiros. O homicídio e tentativa aconteceram na Rua Principal, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito.  
Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada após o registro de uma grande correria, ao chegar ao local já encontrou Geovani Cordeiro Júnior, de 20 anos, sendo socorrido e levado para o Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, onde não resistiu aos ferimentos e morre. Ele havia sido atingido por sete tiros pelo corpo e dois na cabeça. 
Outro jovem, identificado como C.S.S.M., foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça. Ele foi socorrido e levado direto para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. 
O local onde ocorreram os crimes é bastante movimentado neste período de Carnaval, mas ninguém informou à Polícia Militar o que aconteceu no momento em que os jovens foram baleados. 
A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana para investigação. (Matéria do site Ururau)

Nenhum comentário: