terça-feira, 25 de março de 2014

Motorista de Van assassinado a tiros em São Francisco de Itabapoana


A violência na região fez mais uma vítima. Na manhã desta terça-feira, por volta das 10 horas, um homicídio na localidade de Volta Redonda engrossou as estatísticas de crimes contra a vida no município de São Francisco de Itabapoana. Um motorista de van, identificado apenas como André, que teria o apelido de "Dorme Sujo", morador em Barra do Itabapoana, foi assassinado por dois homens em uma moto.

André, segundo informações de populares,  vinha de Barra do Itabapoana, pela RJ-224, quando ao parar em frente a uma oficina mecânica, em Volta Redonda, localidade no entorno do Centro de São Francisco, estacionou um veículo Meriva prata e desceu do carro, sendo surpreendido pelos ocupantes da motocicleta. No chão, próximo ao corpo, a Polícia Militar identificou sete cápsulas de pistola 380 e um projétil.  No local a Polícia Militar ouviu de populares que tudo leva a crer que os assassinos vinham seguindo a vítima. Após descer do veículo, André teria caminhado por alguns metros em direção à oficina, e ainda a margem da pista foi atingido por pelo menos sete tiros.

O proprietário da oficina disse que no momento do crime estava nos fundos e não testemunhou o homicídio. Compareceram ao local equipes das Polícias Militar e Civil, além da equipe da Entransf, que ajudou na organização do trânsito e o Serviço do Resgate, que chegou a ser acionado, mas quando chegou constatou que o homem já estava morto.

Esse foi o sétimo homicídio ocorrido em 2014 no município de São Francisco de Itabapoana.





Nenhum comentário: