sexta-feira, 7 de março de 2014

Jovem de 18 anos assassinado a golpe de faca em Amontado Zona Rural de São Francisco de Itabapoana

Uma viatura da PM está no local e o crime aconteceu agora a noite.

Um homem, identificado por Sidiclei dos Santos de 18 anos,  foi morto a golpe de faca por volta das 19 horas desta sexta-feira, 7, na localidade de Amontado zona Rural de São Francisco de Itabapoana. 

O resgate da Secretaria Municipal de Saúde foi chamado pelo 192 ao local, e acabou cruzando na Estrada de Amontado com uma ambulância do Posto de Saúde de Amontado que conduzia o jovem  para o Hospital Manoel Carola já em óbito.


Segundo as primeiras informações  de populares, após ferido com um golpe de faca, o homem ainda tentou correr para se esconder em uma casa do vizinho mas já estava ferido mortalmente. O médico de plantão no Hospital Manoel Carola  teria atestado  que a facada atingiu o abdome , região do fígado. 

O corpo foi removido para o Hospital Manoel Carola onde uma irmã dele chora a morte do irmão em frente ao Hospital.  O autor do assassinato fugiu do local e a Polícia Civil investiga o crime. A PM informou agora que ainda não tem detalhes para a imprensa da motivação do crime e  mantém uma viatura no local. 

Nenhum comentário: