terça-feira, 18 de março de 2014

Gian e Giovani e Adoração e Vida na Festa do Padroeiro em SFI


A dupla sertaneja Gian e Giovani e a banda católica Adoração e Vida são as atrações confirmadas para a Festa do Padroeiro São Francisco de Paula, evento que acontece de 29 de março a 02 de abril, na Praça de São Francisco. 

A dupla Gian e Giovani tem 24 anos de carreira, 18 álbuns gravados e 2 DVD's. Formada pelos irmãos Aparecido (Gian) e Marcelo (Giovani), a dupla foi intitulada como "A Mais Querida Do Brasil".

Já a Banda Adoração e Vida é um ministério musical, fundado em 2005, em São José dos Campos-SP, pelo músico Walmir Alencar, nascido em Registro-SP, que passou a infância com sua família que era espírita e que chegou a iniciar em 1982 sua caminhada como católico em São José dos Campos-SP. Depois de 25 anos na evangelização, o Senhor os chamou de Adoração e Vida (agosto/2005).

Novena

Apesar da festa ganhar proporções maiores a partir do dia 29 de março, antes disso, na segunda-feira, dia 24 de março, começará a tradicional Novena de São Francisco de Paula. Além dos nomes de expressão da música, outros artistas regionais passarão pelo palco da festa. Também é aguardada com expectativa que seja divulgada a programação esportiva, com destaque para a tradicional corrida ciclística.

Nenhum comentário: