sábado, 29 de março de 2014

Dupla Gian e Giovane já está em São Francisco de Itabapoana para o show desta noite da festa do padroeiro da cidade

Cantor Gian caminhou pela Avenida da cidade e falou a Rádio São Francisco FM.

Depois de caminhar pela principal Avenida da cidade de São Francisco de Itabapoana na manhã deste sábado, 29, inclusive cumprimentando e fazendo fotos com os fãs,  o cantor Gian da dupla Gian e Giovane esteve na Rádio São Francisco FM, por volta das 11 horas,  conversando com os ouvintes e admiradores da dupla. 

A dupla Gian e Giovane é a atração da noite deste sábado, 29 , da programação da Festa do Padroeiro São Francisco de Paula na Praça do padroeiro a partir das 23 horas.
Sobre a sua maneira simples e carinhosa de conversar com os fãs caminhando pelas Rua da cidade, um fato inédito em São Francisco, o cantor comentou nos microfones da rádio sobre sucesso e fama.

"Alguns artistas correm muito atrás da fama, correm muito atrás de serem reconhecidos,  e quando finalmente conseguem,  ficam  se escondendo. Não tem que fazer isso, pelo contrário, tem que dar carinho porque você recebe carinho o tempo todo no palco, através dos  pedidos de músicas nas rádios. O  artista recebe carinho constantemente assim, entendo que tem que retribuir e não fugir do povo", diz.

Sobre a música "Nossa Senhora Aparecida", uma música que cita a Padroeira de Aparecida disse que quem compôs foi um grande amigo.  "Essa música é composição de um carioca, grande amigo nosso, o   Paulo Debétio, que estava caminhando pela praia num dia 12 de outubro, dia da Padroeira e viu uma passeata em homenagem a Nossa Senhora Aparecida e naquele momento se inspirou e fez a música".

Sobre o show e a preferência do público por suas canções de maior sucesso Gian explicou: "Normalmente a gente tem preferência pelas músicas que mais tocam e são solicitadas nos shows e nas rádios.

"São músicas que deram resultado pra gente a nível de carreira , uma delas é   "O Grande Amor da Minha Vida" que muita gente conhece mais como "Convite de Casamento" que no show não pode ficar fora  ou "Um dois três" uma música bem pra cima, mais animada. Mas temos, também, carinho pelas músicas mais recentes como a que a gente está lançado agora com o título  "Sai dessa vida" que estaremos cantando no show de hoje a noite", disse.

Ao finalizar a entrevista Gian aproveitou para convidar todos para estarem a noite no show. "Estaremos realizando um novo show do Gian e Geovane. Novo cenário, repertório remodelado, som e iluminação cênica de primeira. Assim, espero todos hoje na Praça do padroeiro São Francisco de Paula.

Estavam com o cantor Gian, as componentes da Pastoral de Eventos da Paróquia de São Francisco de Paula, Yara Cintia, Paulinha e Ellen. Acompanhando o cantor o segurança Queijinho. Ao final a Paulinha da Pastoral de Eventos, agradeceu ao prefeito Pedrinho Cherene o apoio da prefeitura para a festa e, também, ao Padre Lucas e a todos que estão participando da comissão de festas. 



2 comentários:

maiquinho disse...

o nome disso se chama humildade.

maiquinho disse...

isso se chama humildade.