quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mestre de obras morre em acidente na RJ-224

Acidente envolveu moto e Saveiro em Imburi de Cacimbas, São Francisco de Itabapoana


O mestre de obras de São Francisco de Itabapoana, Ceilson da Silva Rangel, 43 anos, conhecido por Batinado, morreu vítima de acidente envolvendo a moto em que pilotava e uma saveiro, por volta das 6h45m da manhã desta quinta-feira, 6-2, na RJ-224, em Imburi de Cacimbas.

Ambos os veículos seguiam no sentido a Campos, sendo que a saveiro estava a frente. Entre a saveiro e a moto havia um outro carro. A Saveiro, placa LAP 8558, é de produtor rural Ronaldo Souza Bento, 40 anos que reside na localidade de Barro Branco e estava ao volante. Segundo Ronaldo foi tudo muito rápido. "Só percebi quando a moto já havia batido na lateral da Saveiro. Seguia com destino a Imburi, quando próximo ao Posto de Combustível esperei um carro me ultrapassar e fiz a manobra para entrar em minha propriedade, quando fui surpreendido pela Moto", diz.

O irmão da vítima não quis falar, apenas comentou: "Falar o quê? Pelo visto meu irmão não teve culpa. Mas vamos aguardar a perícia", disse.

Ronaldo Souza disse que não costuma entrar na propriedade por este acesso. "Não costumo entrar aí. Eu ia para a roça plantar mudas de abacaxi, onde os camaradas que trabalham comigo esperavam por mim. Lamento esta tragédia", disse.

Duas viaturas resgate , uma do Corpo de Bombeiros e outra da Secretaria de Saúde da prefeitura de SFI chegaram rápido ao local do acidente. Mas infelizmente o rapaz já estava morto.  

Atualizado às 18 horas: O Velório de Ceilson da Silva Rangel, acontece na Igreja Assembléia de Deus em frente ao galpão da Rogil em SFI. O sepultamento será às 8 horas desta sexta-feira, 7 de fevereiro, no cemitério de São Francisco de Itabapoana.






2 comentários:

Unknown disse...

MEU DEUS PROTEJA TODOS DA FAMILIA , DANDO CONFORTO . ESTAMOS DE LUTO , NOS AMAMOS A TIA IOLANDA E MEU TIO . PESSO QUE O SENHOR JESUS POSSA ESTAR CONFORTANDO ESSA FAMILIA. IMAGINO A DOR QUE ELES ESTAO PASSANDO , SOMENTE DEUS PARA CONFORTA-LO . ELE ERA UM FILHO MARAVILHOSO, DEIXOU SAUDADE , FOI UMA TRAGEDIA PARA A FAMILIA . CEILSO ERA UM GAROTO BOM CHEIO DE SONHOS PARA REALIZAR , MAS FOI INTERROMPIDO .

Unknown disse...

O QUE POSSO DIZER PARA TODOS QUE PERDE UM FILHO. SEI QUE E TRISTE ,MAIS E SO FAZER UM TRATAMENTO ESPIRITUAL COM JESUS . QUE SO O SENHOR JESUS NOS CONFORTA DE TAL MANEIRA , QUE EU POSSO DIZER NOSSOS FILHOS NAO MORRERAM ELES TROCARAM DE UM MUNDO PARA OUTRO. E SEMPRE ASSIM MINHA FILHA DEIXOU ESCRITO QUE ELA FOI UMA PETULA QUE CAIU E UM PERFUME QUE SUBIU5555. E DURO MAIS ,!!! SENHOR DEUS DE DESCANSO EM PAZ A MINHA FILHA MAYRA RIBEIRO E MEU PRIMO CEILSO E TODOS JOVEM QUE PARTIRAM PARA O OUTRO LADO DA VIDA .