terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Semifinais da Copa Verão de Futebol Society nesta terça-feira


A noite desta terça-feira (18/02) será de muita emoção no Estádio Nelson Silva, em Guaxindiba. É que serão disputadas as partidas válidas pelas semifinais da Copa Verão de Futebol Society. No primeiro confronto, às 19h, Amigos enfrenta o Nova Belém. Na sequência, jogam Barrinha e Travessão Moto Honda.

As semifinais reúnem o primeiro e segundo colocados nas duas chaves que formaram a primeira fase da Competição. Na chave A, Amigos ficou com a primeira colocação e Travessão Moto Honda terminou em segundo. Na chave B, o primeiro colocado foi o Barrinha, seguido do Nova Belém.


Dez equipes na categoria Adulto e oito na Master participaram da primeira fase da competição, que é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com os jogos acontecendo no Estádio Nelson Silva, em Guaxindiba. 

Finais

Na próxima sexta-feira acontece a decisão do terceiro lugar. Às 19 horas decidem o terceiro lugar do Master Amigos de Dodô" e São Francisco e às 20 horas as duas equipes que perderem nas semifinais do Adulto se enfrentam.

A decisão da Copa Verão de Futebol Society acontece no sábado (22-02). Às 19 horas jogam pelo título da Master Guaxindiba e Lavagem a Seco. E às 20 horas os finalistas da Adulto fazem a grande final.

(Da redação do Blog com informações da Ascom-SFI)

Nenhum comentário: