segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Prefeitura de São Francisco inaugura obras de pavimentação em Brejo Grande

A prefeitura de São Francisco de Itabapoana inaugura, nesta terça-feira (11/02), às 20h, obras de pavimentação em asfalto de quatro ruas em Brejo Grande. Também foram realizadas na comunidade, situada no Segundo Distrito do município, revisão e ampliação do sistema de iluminação pública.

Com o asfaltamento, Brejo Grande passa a ter todas as ruas de sua área central pavimentadas, atendendo antigas reivindicações da população local. Poeira em tempos de estiagem e a lama, que causa vários transtornos em períodos chuvosos, eram os principais problemas enfrentados pelos moradores.

Obras de pavimentação também já foram concluídas pela prefeitura em outras comunidades rurais do município, como Praça da Fé, Buena e Morro Alegre. Em outras, localidades, como Lagoa Feia, Guaxindiba e Barra do Itabapoana, também existem serviços de pavimentação em andamento.

– Investimos no primeiro ano de governo mais de 4 milhões de reais em obras, sendo muitas delas de pavimentação, que interferem de forma significativa no bem estar da população. Nos próximos meses, outras obras serão inauguradas – destacou o prefeito Pedrinho Cherene.

Ascom-SFI

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, querido Paulo Noel, eu desconheço essa informação passada pela prefeitura de que já foi realizado um serviço de pavimentação em Praça da Fé. Sou pastor da Igreja Batista em Praça da Fé, e uma das reclamações que mais chegam a mim dos moradores daquela localidade é sobre a pavimentação. Se há eu gostaria de saber onde foi feito. Mas creio que não houve pavimentação naquele lugar.

Gostaria de saber da prefeitura quando sairá verdadeiramente do papel e do discurso a pavimentação para aquela localidade.

Att.: Pr. Julio Cezar da S. Cindra

Unknown disse...

Estamos muito agradecidos pela pavimentação em nossa rua localizada em Guaxindiba, Av. Atlantica, pois a muitos anos que esperamos essa melhoria e com certeza que ficamos felizes também com a pavimentação nas outras localidades ,aproveito para parabenizar o secretário de turismo por trazer algumas atividades em nossa comunidade(Guaxindiba). Esperamos que nos anos seguintes venha acontecer alguns melhoramentos em nossa praia, tenho certeza que com essa garra isso irá acontecer, parabéns a sua equipe e ao Prefeito.