domingo, 9 de fevereiro de 2014

Motociclista morre em acidente no litoral de Santa Clara envolvendo quatro veículos


 Um dia após a operação Lei Seca realizada na Praia de Santa Clara, litoral de SFI,  um grave acidente aconteceu na RJ-196, Estrada que liga as Praias de Gargaú a Santa Clara por volta de 1 hora da madrugada deste domingo, 9. No acidente um motociclista, ainda não identificado pela Polícia Rodoviária Estadual, morreu no local.  


Quatro veículos se envolveram no grave acidente: um Santana cinza, placa de Campos, um Cruzer LT prata de Cachoeiro de Itapemirim (ES) e um Pálio cinza,  de Campos dos Goytacazes, além da motocicleta de São Francisco de Itabapoana cujo piloto morreu. Até o momento em que a reportagem permaneceu no local, por volta das 3 horas da madrugada, o corpo ainda não havia sido identificado. 
 
O motorista do Pálio, o representante comercial Paulo César, que mora em  Campos foi o único que permaneceu no local com a família. 

Os ocupantes do Santana e do Cruzer não foram encontrados pela reportagem do Blog. Populares indagavam no local: como os ocupantes dos referidos veículos saíram ilesos de tão grave acidente? "Só um milagre", comentou uma turista que não quis se identificar. 

Segundo o representante comercial, só deu tempo de frear o veículo. Mesmo assim  seu veículo ainda foi atingido  pelo Cruzer. Felizmente os ocupantes do Pálio saíram ilesos do acidente.

"Eu vinha de Gargaú sentido Santa Clara com minha esposa mais um filho e um sobrinho.  Antes do Cruzer bater no meu carro, vi quando surgiu à minha frente uma nuvem de poeira que dificultou a minha visão. Fui tudo muito rápido e não deu para saber se a moto colidiu com o Santana, que partiu-se ao meio ou com o Cruzer que ficou com a frente bastante avariada",disse.

O motociclista utilizava o capacete, mas quando o resgate da saúde de São Francisco de Itabapoana chegou, o piloto já estava morto.

O Corpo de Bombeiro foi chamado porque vazava gás veicular do Santana. Uma viatura do BPRv do posto da Polícia Rodoviária Estadual de Imburi permaneceu sinalizando a pista até a chegada do rabecão do IML que removeu o corpo para Campos.

Um comentário:

Mari disse...

Infelizmente o nome dele é Diego morador de Praça João Pessoa um jovem sonhador e amigos de todos que perdeu sua vida num acidente muito triste..